segunda-feira, 23 de junho de 2008

Que carrego de nervos!!!



Estou impaciente, as mãos tremulas e trasnpiradas, um arrepio no corpo, meu Deus em breve sou eu, de novo as mãos molhadas eis que de repente ouço "Cristina Moreira por favor"!!! Ai, Ai, sou eu ... Entro e olho para o Doutor "quero todas as anestesias", ele olha para mim e pergunta "têm medo? Não vai doer a senhora fique calma"... pois calma...olho para o lado vejo uma seringa toda de ferro "aquilo é para os cavalos penso eu...", quando ele pega e vêm em direção a mim e eu digo "anestesia por favor para não sentir a picada".

Depois de colocada a anestesia aproxima-se de novo com a seringa e de novo as mãos a pingar pelo suor que escorria, os pés a abanar de um lado ao outro, uns nervos tão grandes que contraio o corpo todo e ai ele espeta a agulha e tira ..."já está?!" , fiquei sem comentários, por um lado uma vergonha de toda a fita que fiz e nem senti nada de nada fiquei tão feliz, apercebi-me que tinha ultrapassado aquela angustia de ir ao dentista e as figuras que uma pessoa faz...e depois é tão agradável uma pessoa puder falar com as outras sem estar a ser desagradável ! Pois é obrigado Dr. Marcelo! Não tenham medo consultem o dentista!

1 comentário:

disse...

Voilá! Prova Superada!!!
Eu disse-te que o medo perdia-se logo na primeira consulta, aconteceu comigo, ok...levaste um pouco mais mas...agora NADA DE MEDOS COM O DENTISTA!!!